O que é assessoria de imprensa?
Entenda como funciona e saiba quais
os benefícios para sua empresa.
 
   
 
O que dizem os clientes
Veja depoimentos de alguns clientes.
 
   
 
Sobre Airton Gontow
Clique aqui para saber mais!
Gontof Comunicação - Telefones:
(11) 4508-4554
(11) 99109-0688
 
| | |        

A Empresa

A Gontof, criada há 23 anos, é uma agência de comunicação que desenvolve projetos de acordo com as necessidades de seus clientes - empresas, instituições, restaurantes, bares, escolas, grifes de moda, espaços culturais, clínicas de beleza, hotéis e grandes eventos (feiras, shows e concertos, entre outros).

Além do trabalho de assessoria de imprensa, a Gontof presta consultoria na construção da imagem pessoal, institucional e de produtos; elabora estratégias de marketing e mídia, constrói slogans e edita os mais diversos tipos de publicações, como jornais, revistas, sites, folhetos e house organs.

O diretor da empresa, Airton Gontow, trabalhou e conviveu durante vários anos com redações e importantes profissionais de imprensa de São Paulo - com os quais tem uma sólida relação profissional e, em muitos casos, pessoal – o que permite o conhecimento do que acontece do lado de dentro da mídia.

“Essa experiência possibilita que a Gontof saiba definir o que é relevante como notícia e que o trabalho da empresa, com destaque para a assessoria de imprensa, encontre ampla acolhida, facilitando a divulgação de seus clientes.”


Sobre Airton Gontow

Airton Gontow, 53 anos, é jornalista. Trabalhou nos jornais “Folha de S. Paulo”, “Folha da Tarde” e “Jornal da Tarde”. Publicou artigos em inúmeros jornais, como “O Estado de S. Paulo”, “O Liberal” (Pará), “Correio da Paraíba”, “A Tribuna” (Santos), “Diário da Manhã” (Goiânia), “Diário da Manhã” (Passo Fundo), “Metro News” (São Paulo), “DCI” (São Paulo), “Folha da Região” (Araçatuba,) “Grupo1 de Jornais de Bairro” (São Paulo), “Jornal de Piracicaba”, “O Imparcial” (Presidente Prudente), “Correio de Sergipe”, “Folha do Estado” (Cuiabá), “Diário Regional” (Juiz de Fora) e “Meio Norte” (Teresina); revistas, como “Veja”, “Boa Forma”, “Viagem e Turismo”, “lounge!”, “lounge gourmet”, “Forma Física”, “Voto” e “Descasados”; portais, como “IG” e da revista “Placar”; e blogs, como dos jornalistas Juca Kfouri, Milton Jung, Milton Neves e Fernando Vannucci. Foi editor-assistente da revista “A Hebraica” e editor-chefe da “Viaje Bem”, revista de bordo da Vasp.

Escreveu e editou, ao lado de Marcos Faerman, o livro-imagem “A Hebraica”. Editou o livro “Jerusalém – 3.000 mil anos pela Paz”. Tem contos premiados e crônicas publicadas em diversos jornais e revistas. Há poucos anos ganhou quatro viagens a Nova York, com as despesas pagas, em um concurso lançado pelo Telecine, que pedia um breve texto sobre o filme “Bee Movie”. Criou e dirigiu na década de 90 o Espaço Cultural Aimberê, em São Paulo, que ministrava cursos variados, como “História da Arte”, “História da Ópera”, “Criação de Máscaras” e “Danças Indígenas”. Idealizou e lançou ao final de 2012 o site de relacionamento “Coroa Metade” (www.coroametade.com.br), voltado para pessoas maduras, que dirige até hoje.

Publicou durante 18 meses no facebook a divertida página “Umazinha Só! Mas todos os dias”. Lançou em dezembro de 2013 a campanha “Restaurant Book”, que dá desconto na conta de lanchonetes, bares e restaurantes a quem levar um ou mais livros.

É há 23 anos diretor de redação da Gontof Comunicação.
 

 

Todos os direitos reservados ®    |    w w w . g o n t o f . c o m . b r    |    By Redbit